quarta-feira, 28 de maio de 2014

Nova parceria com a MAGO Indústria

É com alegria que venho informar a vocês a nova parceria do blog:



MAGO Indústria!!!


Atuando no mercado desde 1987, a MAGO é uma indústria de produtos para confeitaria e artesanatos diversos que, além de zelar pela qualidade de seus produtos, está sempre inovando para facilitar a vida de diversos confeiteiros e artesões. 
No site da MAGO vocês podem conferir os produtos disponíveis e, também, ter acesso as novidades e dicas super práticas. Além do site, a MAGO utiliza as redes sociais, para passar várias dicas valiosas aos seu clientes. Vale a pena conferir!

Site da MAGO: www.mago.com.br
Blog da MAGO: www.blogmago.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/MagoIndustria
Twitter: https://twitter.com/Magoindustria
Pinterest:https: http://www.pinterest.com/ideiasmago/



Vejam alguns produtos da MAGO:

Corante hiper-concentrado em gel soft



 Essência: São usadas para dar aroma e sabor aos doces. São super concentradas. Oleosas, ou seja, excelentes para o uso em chocolates.



Sacos de confeitar descartáveis (P, M e G): Super resistentes, higiênicos, descartáveis, econômicos e práticos. Sem sujeira em sua cozinha: use e jogue fora!


Flores e Folhas c/ 12 peças Pequeno:

Utilizados para massas em geral, tanto para culinária como para artesanato. Dica: Faça canapés diferentes, cortando o pão de forma sem casca com os cortantes.



Canetinha para alimentos 


Kit Saco Grand Chef : Saco descartável super resistente. Linha Profissional. Vem com 4 bicos e 1 adaptador. 




Bicos de confeitar grande: Bicos de confeitar de inox feito de um material nobre altamente sofisticado, não enferruja, não descasca dando mais qualidade em seu trabalho

Um comentário: